domingo, 6 de novembro de 2011

Brincar com as palavras!







Brincar com as palavras
de um amanhecer,



 



                             da Infância
                            de ser criança,



                    

 


de um dia que Esconde-esconde
tornou-se o meu viver,


 



                              daquele Cata vento
                           que guia o meu caminho,




 


das Marionetes
que conduziu o meu viver,




 
                 
                
            Da Amarelinha desenhada no chão
             me fazia ir do errado ao certo,


 

Da Cama de gato
as tranças do meu universo,



                       

 
                      Daquela Pipa
            que transcreve as minhas linhas,






 

Enfim, da Ciranda, cirandinha
de todas as voltas do meu caminhar.



Autora: Juliana Satie Ito

Nenhum comentário:

Postar um comentário